Wednesday 18 August 2010

Parabéns pra Renner

Eu acho um saco essa coisa de as estações aqui serem ao contrário dos países europeus. Enquanto aqui tá esse frio a gente fica vendo nos blogs de lá praia e roupas fresquinhas. E aí quando a gente tá aqui derretendo vê aqueles dias frios e roupas quentinhas e gostosas. Essa coisa de viver pensando na próxima estação faz parte da moda, eu sei, mas me faz não aproveitar as roupas atuais. Faz eu não gostar do frio quando tá frio e não gostar do calor quando tá calor, bem chata.
A vantagem disso tudo é poder antecipar algumas tendências do verão pro inverno. E saber o que vai pegar mesmo, já que nem sempre tudo que é mostrado nas passarelas fica muito bom na vida real.

Fiquei impressionada como as redes de fast fashion traduziram bem as tendências "usáveis". Elas já vem fazendo isso há algum tempo, mas as coleções primavera verão me surpreenderam. Praticamente tudo que tenho visto faz uns meses pensando meudeuseuqueroagora tá lá. Renner, Riachuelo, Marisa, parabéns! C&A e Zara eu já nem vejo porque não tem na minha cidade (triste esse interior) e eu prefiro nem amar e ficar querendo. Deixo pra dar uma olhada quando vou pra capital.

A única coisa que ainda estou esperando ansiosamente são as maxi saias e maxi vestidos. Vestido preto de algum pano molinho arrastando no chão, eu sonho com você.

Primavera Renner , tudo tão meigo e adorável...

A única coisa que me assusta um pouco é se no corpo fica bem como parece nas fotos. Veremos...

No comments: