Thursday 2 December 2010

Oskar Metsavaht

Dress: Riachuelo by Oskar Metsavaht / Boots: Cristófoli
Uma das aquisições da coleção do Oskar Metsavaht pra Riachuelo. 
Sobre a coleção... me decepcionei um pouco quando vi na loja, mas acho que foi porque eu criei MUITA expectativa vendo as fotos. E claro que no catálogo, nas modelos, em lugares bonitos, tudo fica bem. Teve algumas peças tipo a regata dupla com foil dourado que eu tava louca pra ver e ficou horrível no corpo. Mas tiveram umas que ficaram boas e acabei comprando 5 peças: esse vestido, o macacão preto, a camisa branca, o short preto de cintura alta e a camiseta listrada. Tenho usado bastante, são peças super versáteis, boas de combinar entre si e com outras. Uma característica que todas têm em comum é que os tecidos são quentes, são super bonitos e tal, mas todas as peças que usei em dias de mais calor não tem nada do ar fresquinho que elas passam. Mesmo assim, gostei da iniciativa da Riachuelo e do Oskar, um dos meus estilistas brasileiros preferidos. E, no geral, a coleção manteve um pouco do ar Osklen, mesmo com alguns probleminhas de modelagem. Entendo que seja complicado de fazer peças impecáveis com um custo final tão baixo.


Foto: Ernesto Sacchet

No comments: