Friday 17 December 2010

Querido Papai Noel

Como eu fui uma boa menina esse ano (lembra da formatura?) eu acho que mereço uns presentinhos, assim, tudo muito simples. Até coloquei umas imagens de referência pra te ajudar, qualquer um desses itens será muito bem vindo.
Qualquer coisa com caveirinhas adoráveis tá na lista! Os anéis e pingentes são uns fofos, mas a clutch do Alexander McQueen me faria feliz pela vida, como eu disse, muito simples.

Vestido de paetês, de preferência mais soltinhos, tipo regata ou com mangas. Nude, preto são básicos, mas esse degradê também é necessário interessante.
Blazers, muitos blazers, eles fazem eu me sentir super séria e responsável, em qualquer ocasião. Até quando eu tô bebendo em plena terça feira, antes do meio dia. Enfim, cinza, nude, preto e de paetês, de preferência uma versão boyfriend e uma mais ajustada de cada um. Grata.

Calças de couro, uma preta e, se possível, uma vermelha (não precisa nem ser Isabel Marant, aliás, nem precisa ser couro de verdade, não sou muito a favor mesmo). São pro inverno, mas se eu ganhar, eu juro que uso, mesmo estando 40 graus, só pelo poder. Ah, e uma calça jeans legal, de preferência que não vire tamanho 42 em vez de 38 depois de 2 meses de uso.

Regatas, super adoro. Preta, to precisando, branca, nunca é demais, listrada, é clássica, cinza, é básica e de paetê pra dar um glamour (eu sei que eu tenho uma e eu sei que eu passei um ano bordando ela, mas o modelo não ta certo, infelizmente)

Spatilhas, porque em 2011 eu prometo que eu vou tentar ser mais mulherzinha e abolir o all star meu de cada dia. Mas não dá pra atravessar a cidade de salto, né. Então nude e preta, basiquinhas, e, quem sabe uma oncinha ou com brilho, pra dar uma emoçã.

Um short de paetês, esse eu to necessitando, mas em um comprimento decente, de cintura alta, sem o pirguetismo dos da Renner e da Marisa. Short de couro também é valido. E saias de babadinhos queridas e adoráveis.
É isso, senhor Papai Noel, ou qualquer um de seus representantes.  Agradecida

No comments: